6 Outubro 2017
Comércio electrónico

T

Minty Square com pré-venda de designers da ModaLisboa

As coleções de Ana Duarte e Rita Carvalho para a primavera-verão 2018 desfilam esta tarde na Moda Lisboa (17 e 18 horas, respetivamente), mas a Minty Square proporciona desde já aos seus clientes a compra das peças. É a terceira vez que a plataforma multimarca traz a pré-venda para Portugal, e as peças serão entregues a partir de 2 meses após a compra. A coleção estará disponível até ao dia 13 de Outubro exclusivamente no site mintysquare.com. Os preços vão desde os 59 até os 589 euros.

A Minty Square é uma plataforma online que promove e comercializa designers de assinatura única e foi criada para encurtar a distância entre os designers e o mercado de moda. Os seus fundadores acreditam que mais do que apoio tecnológico, os designers necessitam de uma voz que os promova para além das fronteiras nacionais. “Por este motivo o nosso objetivo é reunir todos os criadores consagrados e novos talentos num único espaço – Square – projetando-os para o mundo”, dizem.

Quanto à ModaLisboa, que arrancou já ontem com as FastTalks, vai ter desfilees de hoje até domingo no Pavilhão Carlos Lopes com nomes de designers conceituados como Ricardo Preto, Valentim Quaresma, Luís Carvalho ou Filipe Faísca a mostrarem as suas novas coleções. Pode ver aqui o calendário completo.

Partilhar