15 Janeiro 21
Digital

T

Minty aposta na expansão e em novas parcerias

A tecnológica Minty, empresa especializada em e-commerce e responsável pelos projectos Minty Square e Minty Lab, quer reforçar neste novo ano o seu projecto de expansão. Novas parcerias, campanhas de promoção mais afirmativas e um reforçado catálogo de serviços são as resoluções da Minty para 2021, que não esconde o otimismo para este novo ciclo.

“Queremos ser catalisadores da recuperação do ecossistema de moda nacional” explica João Figueiredo, CEO da Minty (na foto, ao lado de Ana Cravo, co-fundadora da empresa). Responsável pela plataforma de e-commerce Minty Square e pelo projecto de digitalização da indústria Minty Lab, a empresa fechou 2020 com um reforço no seu catálogo de serviços, que agora para além do desenvolvimento de plataformas, se completa com uma aposta mais aprofundada na gestão e promoção das marcas, através de uma parceria com a agência de comunicação The Square.

Para além disso, o Minty Lab está a trabalhar neste momento em duas novas plataformas para fábricas portuguesas. Ao longo do último ano, o projecto tem levado vários produtores de moda e calçado para o digital, como é o caso da Patachou, da Kaoa e da Sneakers Delight. “Estamos prontos para desenvolver mais plataformas como estas”, afirma João Figueiredo.

Por último, a Minty está focada em lançar neste primeiro semestre “um plano de campanhas muito robusto”, focado sobretudo no mercado português e espanhol, mas também com ações no centro da Europa.

Partilhar