04 março 21
Sustentabilidade

T

Ministro do Ambiente na sessão de arranque do MODTISSIMO

Sustentabilidade e Bioeconomia são os temas que vão estar em foco na sessão que abre portas ao MODTISSIMO 57, uma edição especial online que arranca na próxima quarta-feira, dia 10 de Março e se prolonga ao longo de três dias. Além do ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, a sessão conta com outros participantes de peso: Mauro Scalia, director de Sustainable Businesses da EURATEX, como keynote speaker, Lutz Walter, Secretário Geral da Textile ETP, Paulo Ferrão, do IST e COST Association, António Cunha, Presidente da CCDR-N, Manuel Gonçalves, CEO da TMG e Membro do Grupo de Alto nível do Cluster Têxtil, e José Soares de Pina, CEO da Altri SGPS.

Uma mesa redonda de luxo que é promovida pelo Cluster Têxtil, no âmbito dos webinars Tecer o Futuro, que decorre a partir das 9h30 e com a intervenção final a cargo do ministro Matos Fernandes, que, recorde-se, recentemente anunciou um pacote de apoios de 150 milhões para projectos de bioeconomia no sector da moda no âmbito do Plano de Reestruturação e Resiliências. Um encontro, portanto, obrigatório. Faça aqui a sua inscrição.

Entretanto, começam a chegar aos expositores e visitantes inscritos todas as informações sobre o MODTISSIMO online, que estará acessível apenas a partir das 9h do dia 10 de Março em www.online.modtissimo.com. Todos os visitantes poderão aceder às seguintes informações: Lista de expositores; Fórum de Tendências de Tecidos; iTechstyle Showcase Greeen Circle; Programa de Seminários e Conferências Digitais e Marketplace Modtissimo.

Depois de ter acedido ao MODTISSIMO Online, qualquer participante poderá ter acesso ao Marketplace clicando nessa área que constará no índice inicial.

Partilhar