16 Outubro 20
Moda

T

Miguel Vieira celebra os 25 anos do Portugal Fashion

O segundo dia de Portugal Fashion, a decorrer até amanhã na Alfândega do Porto e em alguns off locations, tem na apresentação do designer Miguel Vieira um dos pontos mais altos. O momento servirá ainda para celebrar os 25 anos do Portugal Fashion com um cocktail inspirado no criador.

É na Sala dos Despachantes da Alfândega do Porto, pelas 20h30 desta sexta-feira, que a apresentação de Miguel Vieira encerrará aquele que é o segundo dia da 47º edição do Portugal Fashion. O reputado designer português apresenta “Introspecção” uma coleção que, explica Miguel Vieira, “busca inspiração em homens focados no que acreditam verdadeiramente e são livres para vestir aquilo que reflete e, simultaneamente, molda a sua personalidade. Homens que, quando consomem moda, preferem consistência e qualidade”.

Para além da performance com manequins, durante a apresentação de Miguel Vieira serão servidos três cocktails com cores e aromas inspirados na coleção do criador em parceria com o Vogue Café Porto, bem como um vídeo que exibe a participação de Miguel Vieira na Semana de Moda de Milão, em Setembro, com o apoio do Portugal Fashion.

Para além de Miguel Vieira o segundo dia do Portugal Fashion conta ainda com as apresentações de Inês Torcato (15h), Maria Gambina (17h) e Pé de Chumbo (18h). No sábado, último dia da edição 47º do Portugal Fashion,  destaque para a apresentação de Marques’Almeida (11h), Alexandra Moura (12h30), Concreto (16h) e Alves Gonçalves (20h30). Todas as apresentações podem ser acompanhadas os em direto online.

Partilhar