8 Agosto 2017
Moda Infantil

T

Miel à Moi quer impressionar na Dinamarca

As novidades da Miel à Moi são um dos destaques da estreia da Selectiva Moda na CIFF Copenhagen, a feira na capital dinamarquesa que começa amanhã e que decorre até esta sexta-feira, 11 de Agosto. À conquista do mercado nórdico, a nova marca de moda infantil da Wonder Rourine apresenta neste importante certame desde as peças mais básicas de bebé, até aos vestidos mais elaborados de criança.

Entre as muitas novidades estão modelos com certificados GOTS (Global Organic Textile Standard) para prematuro, bebé e criança “aliados a estampados com motivos muito particulares e um conceito mais fashion”, referem os responsáveis da Miel à Moi. Para a marca portuguesa a presença na CIFF  é fundamental: “Este é um mercado muito importante para nós enquanto new brand e tendo em vista o alcance dos mercados nórdicos. Esperamos encontrar agentes/distribuidores para os mercados nórdicos e acreditamos que a CIFF é a melhor plataforma para o fazer”, justifica Ana Luísa Lopes, comercial da marca.

Em conjunto com a Miel à Moi, também Blake e RAP estão na CIFF Kids integradas na comitiva do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da moda.

Partilhar