1 Junho 2017
Desfile

T

Micaela Oliveira brilha na “little Paris” das Antilhas

Com um desfile em grande estilo, a estilista Micaela Oliveira deixou um rasto de classe e glamour nas Antilhas francesas. A criadora portuguesa foi este ano a convidada de honra do “Les Premiéres de la Mode”, um evento de moda e glamour que vai na sexta edição e se assume como um dos principais acontecimentos (ou mesmo o principal) do ano na Martinica, um dos territórios franceses das Caraíbas.

Micaela, que teve honras de encerramento do evento, apresentou um conjunto de 30 coordenados da sua linha de atelier, que deixaram um rasto de deslumbre na numerosa e entusiástica assistência que teve o privilégio de presenciar o evento. A par da reconhecida estilista nacional, passaram também colecções de criadores locais, dos EUA, Túnisia, França e Haiti pela passarela montada na fazenda Depaz, na baía de Saint-Pierre, considerada como a “Little Paris” das Antilhas.

O convite à estilista da Trofa veio directamente do grupo francês “La Martiniquaise”, o gigante mundial de distribuição de bebidas que lidera, entre outros, o comércio de vinhos do Porto e Madeira. A empresa é proprietária da fazenda Depaz e a principal impulsionadora do “Les Premiére de la Mode”. O desfile teve lugar a 8 de Maio e vai ser transmitido na TV em França pelo canal TF1.

Partilhar