10 setembro 20
Feiras

T

Messe Frankfurt já tem calendário de feiras para 2021

Superar os tempos de incerteza e garantir que os negócios possam continuar é o propósito da Messe Frankfurt, que para isso tem já definido o calendário de feiras para o próximo ano. Com a Heimtextil e a Neonyt logo em Janeiro, o sector do têxtil e vestuário mantém  a vanguarda do movimento de retoma que já se verificou este mês.

Rodeadas de todas as medidas para que as feiras voltem a realizar-se com toda a segurança, a organização avança com o calendário de feiras. “Todos vivemos tempos de grande incerteza. Mas uma coisa é certa: os negócios têm de continuar”, sublinha a Messe Frankfurt, reforçando que ao mesmo tempo está a melhorar as características das suas plataformas virtuais, no sentido de facilitar os contactos entre fornecedores e compradores.

Garantir a saúde e segurança de todos os expositores, visitantes, parceiros de serviço e funcionários é a principal prioridade da Messe Frankfurt, que para isso desenvolveu um conceito de medidas de higiene, médicas e organizacionais que foi aprovado pelas autoridades.

Apesar do otimismo quanto ao evoluir da situação sanitária, os promotores recomendam que os aos expositores que estejam atentos a todos os desenvolvimentos e consultem o site da sua feira através do link no respectivo nome.

Entre as múltiplas feiras, este é o calendário para a área têxtil e vestuário:

Heimtextil  / 12 a 15 de Janeiro / Têxteis lar e têxteis decorativos.

Neonyt / Berlim, de 19 a 21 de Janeiro / Moda sustentável.

Ambiente / 19 a 23 de Fevereiro /Artigos para a casa, mesa & cozinha e gifts.

Techtextil / 4 a 7 de Maio / Têxteis técnicos.

Texprocess / 4 a 7 de Maio / Equipamento para confecção.

Texcare / 27 de Novembro a 1 de Dezembro /Equipamento para lavandarias e tratamento de têxteis.

Partilhar