3 Novembro 2017
Moda infantil

T

Mercado Kide este sábado em Braga

São mais de 30 marcas de moda para bebé e criança que este sábado vão expor e ter à venda as suas colecções Outono/Inverno, num evento que junta moda, maternidade e gravidez. É o 1º Mercado Kide, que vai decorrer entre as 10h e as 17h, no edifício GNRation, no centro da cidade de Braga.

A mostra é promovida pela Kide, uma plataforma de comércio online de moda para criança com origem em Braga, com produtos exclusivos de marcas mais pequenas e independentes, nacionais e internacionais.

A par das participação de boa parte das marcas que lhe estão associadas, o Mercado Kide inclui actividades diversificadas a decorrer ao longo do dia. Cafetaria, espaço dde livros, workshops ligados à maternidade e gravidez e aulas de yoga – para kids e babys – ou ainda o conto à hora do lanche, são algumas das iniciativas que contribuem para a vertente lúdica e de lazer que a Kide também quer imprimir ao evento. A entrada é livre, há estacionamento gratuito e serviço de multibanco para as compras

A Kide nasceu em Braga, em 2015, e já no início deste ano adquiriu o maior concorrente no mercado nacional, a Bon Mignon, o que lhes rendeu 20 novas marcas em oferta. Bélgica, EUA e Inglaterra, por esta ordem, são os mercados de maior implantação, representando mais de 60% das vendas totais. Com um portefólio de 80 marcas, a Kide previa crescer para mais de 140 ao longo deste ano.

Partilhar