12 Junho 2018
Indústria

T

Meias From Portugal em destaque na cimeira do G7

A par das diatribes do presidente Trump, na recente cimeira do G7 também as originais meias usadas pelo primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, mereceram a atenção dos fotógrafos, como o demonstra o pormenor captado por Ives Herman, da agência Reuters. O interessante é que, ao que parece, serão produto têxtil português.

Foi durante a recente visita oficial ao Canadá que o primeiro-ministro António Costa levou como prenda para o seu homólogo um conjunto de meias da marca portuguesa WestMister, como um exemplo da qualidade da produção nacional. Justin Trudeau é conhecido por conjugar um estilo formal com meias coloridas e exuberantes, tal como descobriram os fotógrafos que acompanharam agora a reunião dos líderes dos países mais industrializados do mundo.

Pela imagem, trata-se de um dos modelos produzidos pela WestMister, a marca portuguesa de meias de luxo para homem que foi criada em 2016 em Famalicão, por Luís Campos e Vanessa Marques. A marca refere que são produzidas em algodão mercerizado (70%) e poliamida (30%), que lhe confere uma leveza e suavidade excepcionais, biqueira com costura cerzida, para um elevado conforto e requinte, e desenvolvido por designers altamente criativos. A par do conforto e qualidade, a WestMister destaca ainda que estas meias são o complemento perfeito para o outfit moderno com um toque de classe.

Partilhar