29 Setembro 20
Moda Infantil

T

Meia Pata dá primeiros passos na Noruega

A marca de moda infantil Meia Pata continua a abrir novos mercados, mesmo em tempos de pandemia. Depois de Estados Unidos, Rússia e México, a insígnia celebrou agora uma parceria com um agente comercial na Noruega, que tinha abordado a marca na última edição da FIMI, em Valência.

Especializada em meias para criança – produto que lhe deu nome – mas cada vez mais focada também no vestuário de banho, a Meia Pata tem alargado horizontes ao longo dos últimos anos, abrindo novos mercados de forma consecutiva. A partir da presença em feiras, marketplaces e missões empresariais, a empresa foi notícia, mesmo num contexto de maiores entraves ao comércio internacional, por ter celebrado uma parceria com o primeiro cliente na Rússia e com distribuidores especializados para o mercado norte-americano e mexicano.

Depois de enviadas as primeiras encomendas para o distribuidor mexicano – uma empresa especializada em moda infantil, dos 0 aos 16 anos, que a partir da cidade de Guadalajara vai distribuir os produtos da marca para todo o país – a Meia Pata fechou agora uma nova parceria, juntando a Noruega ao seu mapa de mercados.

O novo agente norueguês contactou pela primeira vez a marca na FIMI, feira espanhola de moda infantil, cuja última edição se realizou em janeiro, em Valência. Integrada na comitiva From Portugal – organizada com o apoio da Associação Selectiva Moda – a Meia Pata contou com um stand próprio e realizou vários contactos. Com o acordo agora firmado, o agente norueguês vai representar a marca a partir da colecção Spring/Summer 21.

Partilhar