17 Janeiro 20
Pitti Bimbo

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Meia Pata chega à Rússia a partir da Pitti Bimbo

Pela quinta vez na PittiBimbo, a Meia Pata usou como pretexto a nova localização na feira de Florença para criar um stand maior e com mais visibilidade. Até porque “esta é sempre a feira onde concretizamos mais negócios”, diz Carla Areal, a CEO da marca.

“Foi nesta feira que abrimos o mercado do Panamá, da Grécia e do Japão. Logo nos dois primeiros dias destas edição recebemos clientes da China e também italianos, que chegam através dos nossos agentes, e também um cliente russo que era um dos mercados que queríamos alcançar”, regozija-se Carla Areal.

Naquela que é a considerado o maior certame de moda infantil da Europa, a marca portuguesa de meias, collants e acessórios expõe em Florença “mais de 50 cores e 100 modelos disponíveis, desde o recém nascido e até aos 12 anos, produzidos 100% em Portugal”, descreve a CEO.

Contando atualmente com sete agentes em Itália, que cobrem todas as regiões do país, um dos grandes objetivos da marca “passa pela expansão para mercados como a Rússia, Alemanha e os países nórdicos”, explica Carla .

A par da Meia Pata, a comitiva From Portugal na feira que até este sábado acolhe em Florença mais de 500 expositores de todo o mundo inclui ainda Dr. Kid, YAY, Phi Clothing, FS Baby, Naturapura e Beppi, marcas às quais se junta ainda a Wedoble.

A participação da comitiva From Portugal na ~feira de Florença é mais uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, no âmbito do projeto que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020 no âmbito do Compete 2020 e através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional

 

 

 

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