14 Maio 2019
Têxteis técnicos

T

Mehler mostra a sua nova imagem na Techtêxtil

A par da apresentação da sua nova imagem corporativa, a Mehler leva também as suas mais recentes inovações à Techtextil, a principal feira internacional de têxteis técnicos e não-tecidos. Durante quatro dias, o certame vai mostrar em Frankfurt, de 14 a 17 de maio, toda a gama de potenciais utilizações das tecnologias têxteis em diferentes setores, como automóvel, construção, vestuário, medicina, defesa ou desporto.

“Além dos produtos inovadores, vamos apresentar a nova imagem criada na sequência da reorganização do Grupo KAP, que permitiu criar uma estrutura empresarial moderna, que garante a agilidade necessária para responder aos novos parâmetros em relação à experiência do cliente, inovação, crescimento, eficiência e competitividade”, explica Alberto Tavares, CEO do segmento Engineered Products do grupo (na foto).

A Mehler, a nova unidade de negócios do Grupo KAP, é líder de mercado na produção de têxteis técnicos para correias de transportes e tecidos especiais, bem como um dos principais players mundiais na produção de fios técnicos para diversas aplicações, nomeadamente para a indústria automóvel, farmacêutica e petrolífera.

Na Techtextil, a Mehler vai ter disponível um espaço de inovação, onde é possível dar a conhecer as mais recentes novidades da empresa. O segmento de Engineered Products tem uma presença global com uma faturação da ordem dos 170 milhões de euros.

A par da fábrica de Landim, V. N. de Famalicão, o grupo tem unidades industriais em três continentes e em seis países, tais como Alemanha, República Checa, Estados Unidos, China e Índia.

Partilhar