20 Março 2019
Têxteis Técnicos

T

Mehler com imagem renovada em todos os continentes

Agora com a liderança do português Alberto Tavares, na sequência da fusão entre a Olbo & Mehler Tex (OMT) e a Mehler Engineered Products (MEP), o recém-criado segmento de produtos de engenharia do grupo alemão KAP conta com uma nova identidade corporativa para todos os continentes.

“A nova identidade, que inclui a assinatura shaping the future, capta a essência de uma marca líder de mercado na produção de têxteis técnicos, ao mesmo tempo que a cor, enérgica, luminosa e dinâmica, reflete o ADN das unidades industriais espalhadas por vários continentes, com um grande foco na Inovação, anuncia o grupo em comunicado.

Por seu lado, Alberto Tavares reforça que “faz todo o sentido a cor escolhida para o novo logótipo e a assinatura shaping the future, uma vez que queremos ter um papel importante no futuro e processo de criação de valor dos nossos clientes. Só crescemos inovando e cocriando com os nossos clientes”.

A Olbo & Mehler teve origem na Alemanha na década de 1930, mas em 2014 concentrou todas as suas competências em Landim, Vila Nova de Famalicão, depois de ter adquirido a Segures Têxteis, onde são concebidos os seus produtos inovadores. Com a Mehler Engineered Products, formam os dois dos principais players mundiais na produção de tecidos e fios técnicos para diversas aplicações, nomeadamente para a indústria da mobilidade, farmacêutica, petrolífera e setor mineiro.

Partilhar