19 Março 2018
Vestuário infantil

T

Mayoral tem nova imagem a apontar para o futuro

O grupo Mayoral tem um novo logotipo que renova a sua identidade visual e dá flexibilidade para abranger as tendencias de moda futuras. A nova imagem incorpora um icone que firmará as peças de forma simplificada, aportando valor e gerando consistência da marca.

Desta forma o “o” transforma-se numa nuvem que para além de atribuir personalidade abre-se à imaginação e à criatividade que fazem parte do mundo das crianças e, como não podia deixar de ser, da Mayoral.

Mantém-se a cor azul, um ativo ampliamente reconhecido da marca, optando-se por rejuvenescê-lo. Estas alterações foram elaboradas pela agencia de branding Summa.

Para Rosario Carrillo, diretora de marketing da Mayoral, “a nova identidade visual aporta mais consistência e maior visibilidade permitindo-nos continuar a imaginar novas formas de comunicar afrontando os reptos que nos prepara o futuro”.

A nova imagem corporativa está perfeitamente sintonizada com a vertiginosa evolução do grupo nos últimos anos, presente em mais de 100 países através das suas filiais comerciais em diversos países, agentes comerciais, lojas próprias e milhares de clientes profissionais a nivel mundial. A empresa também comercializa as suas coleções através da sua loja online em 17 países.

Partilhar