17 abril 19
Novo 'corner'

T

Marques Soares inaugura shop-in-shop da Pandora

A Marques Soares, uma referência no comércio de moda da cidade do Porto, acaba de inaugurar uma shop-in-shop da marca Pandora. “Queremos aumentar e diferenciar a oferta e a Pandora é uma marca que oferece a qualidade e o design que os nossos clientes procuram”, refere Paulo Antunes, administrador da Marques Soares.

Além da inauguração do novo espaço, os consagrados armazéns acabam também de investir na criação de uma nova plataforma online, que coloca à distância todos os artigos que também estão disponíveis nas lojas físicas do grupo e com as vantagens únicas de pagamento da Marques Soares – o que levou a um investimento de cerca de 200 mil euros.

Os Armazéns Marques Soares abriram portas na Rua das Carmelitas, no Porto, a 5 de novembro de 1960, com um espaço inicial de 150 metros quadrados e 10 funcionários. No início, as vendas estavam confinadas a tecidos para vestuário, malhas e camisaria. Atualmente, conta com uma área bruta de 14 mil metros quadrados e 300 colaboradores, divididos pelas diferentes lojas presentes no Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora.

Com cerca de 70 mil clientes, a Marques Soares é uma das marcas de referência no comércio nacional, facto que já mereceu o reconhecimento internacional, por parte da European Foundation for Entrepreneurship Research, como sendo uma das 500 empresas mais dinâmicas da Europa.

Localizada no coração da Baixa do Porto, e numa das zonas mais trendy e movimentadas da cidade, a Marques Soares afirma-se como uma das âncoras do comércio portuense, com espaços diversificados e propostas variadas para todas as áreas da vida quotidiana, desde a roupa ao calçado, passando pela perfumaria, desporto, ótica ou linhas de casa.

 

Partilhar