03 Julho 20
Moda

T

Marques Soares abre espaço de cowork na Baixa do Porto

A Marques Soares decidiu alargar o seu campo de acção e inaugurou um espaço de cowork na Baixa portuense. O novo Sizecowork tem capacidade para acolher cerca de 100 pessoas num edifício que já era propriedade dos Armazéns Marques Soares que, conscientes do aumento do número de trabalhadores independentes, profissionais liberais e microempresas, decidiu alargar a sua área de negócios.

“A decisão de enveredar por esta área de negócio surgiu da perceção de que existia uma crescente procura de particulares e empresas, em se instalarem na Baixa do Porto, pela facilidade de transportes, pelo prestígio associado e pelas sinergias que se podiam criar em termos de trabalho”, refere Paulo Antunes administrador do novo espaço de cowork.

O novo espaço tem capacidade para receber cerca de 100 pessoas e está e equipado com salas de reuniões, salas de formação, salas de convívio, wi-fi de elevada velocidade, impressoras e climatização.

O SizeCowork correspondeu a um investimento de cerca de 200 mil euros, sendo que os preços de aluguer variam entre os 50 e os 150 euros por mês.

 

Partilhar