04 Março 21
Moda

T

Maria Carlos Baptista desfila na Semana de Moda de Paris

Vencedora do concurso BLOOM powered by Sonae Fashion, realizado no Portugal Fashion de outubro de 2020, a jovem criadora Maria Carlos Baptista estreia-se esta sexta-feira na Semana da Moda de Paris, com a sua coleção de outono-inverno 21. Também Constança Entrudo e Ricardo Andrez levam as suas coleções a esta apresentação digital.

É mais uma aposta do Portugal Fashion em novos talentos da moda nacional. Maria Carlos apresenta a coleção “Espaço Negativo”, às 12H30, que resulta do estudo entre o espaço imaterial da memória e as suas interações com o corpo ou com a fragmentação física do mesmo.

“Uma realidade intransmissível, fria pelo distanciamento e acolhedora pelo retorno de vivências passadas, que permite absoluta liberdade de expressão e interpretação”, explica a jovem designer. O desfile pode ser visto aqui.

O Portugal Fashion é um projeto da responsabilidade da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, que conta com o apoio dos seus parceiros estratégicos e é cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar