17 Julho 20
Retalho

T

Mango quer envolver os clientes nas suas decisões

A marca de moda espanhola Mango está a criar uma comunidade digital com o objetivo de conhecer em primeira mão as necessidades, opiniões e expectativas dos clientes. Intitulada Mango Innovation Community, pretende fazer com que a marca possa adaptar os seus produtos e estratégias de negócio à realidade imposta pela pandemia.

Nesta comunidade, que se quer afirmar como um espaço de interação, partilha e diálogo, a marca ganha a oportunidade de interagir de forma dinâmica e direta com os membros da sua comunidade, que apenas têm de se inscrever no microsite www.mnginnovation.com, disponível em espanhol, inglês e francês, e participar nos fóruns que lhe despertem mais interesse.

Entre as temáticas a debate estão a imagem da marca, o design do produto, o papel das lojas, a experiência online, a moda, a sociedade ou as novas tendências de consumo, o que permitirá á marca antecipar-se às necessidades dos seus clientes, compreender as suas expectativas, a sua perceção da marca e ter em conta o seu feedback na tomada de decisões.

Com essa informação, a marca poderá criar iniciativas e serviços pioneiros e inovadores alinhados com a visão dos seus clientes e que respondam às suas novas necessidades. A iniciativa, cuja implementação será internacional, é mais um passo na estratégia Customer Centric da Mango, cujo propósito é colocar o cliente no centro de todas as decisões.

Partilhar