07 Agosto 19
Inspirada na Mistral

T

Mango Man lança coleção inspirada nos anos 90

A Mango Man apresenta a sua colaboração com a conhecida marca de moda Mistral para a temporada de verão 2019. Uma coleção de edição limitada com mais de 30 peças de roupa e acessórios.

A emblemática marca suíça, pioneira no setor dos desportos aquáticos, foi uma referência dos anos 80 e 90, graças às suas cores garridas, materiais técnicos e estampados originais. Com o intuito de criar uma coleção inspirada nos anos 90, a Mango examinou os ficheiros da Mistral para desenvolver uma colaboração que reúne o espírito dessa era com um toque contemporâneo.

Das peças mais típicas do verão à streetwear mais atual, a coleção inclui calções, t-shirts, camisolas e peças para a praia, assim como capas de telemóvel resistentes à água e acessórios emblemáticos de corte retro como bolsas de cintura, correntes para os óculos de sol e chapéus tipo pescador. Vermelhos vibrantes, azuis luminosos, amarelos néon convergem em peças surpreendentes e em estampados que prestam homenagem ao puro estilo dos anos 90.

A coleção, fiel à natureza ativa da Mistral, também conta com elementos técnicos como forros impermeáveis e fitas de neopreno.

“A Mango Man está a explorar novas áreas e prevê apresentar novas colaborações num futuro próximo. A Mistral é um parceiro natural e perfeito para lançar esta nova linha. Unimos forças para criar uma coleção inspirada nos anos 90 que contará com as peças ideais para a praia e para o street wear”, refere Jan Rivera Bosch, diretor de Imagem da Mango.

Partilhar