12 Outubro 2017
Moda

T

Mango abre primeira loja na Índia

A Mango vai abrir no dia 5 de Outubro a sua primeira loja física na Índia, que estará localizada em Nova Deli, no Select Citywalk, um centro comercial que acolhe marcas internacionais como Armani Exchange, Accessorize, Adidas, Gant ou Tommy Hilfiger.

Com a ajuda da Myntra, o seu novo parceiro na Índia, o negócio da Mango no país inclui ainda a loja online da empresa, a presença no site da própria Myntra e a gestão das lojas físicas existentes.

A Mango anunciou em fevereiro o acordo com a Myntra para iniciar um novo plano de expansão no retalho, que levará à abertura de 25 lojas no país, no período de cinco anos.

A empresa já estava presente no mercado indiano através da loja online da Myntra, onde começou a vender em 2014. Desde então, a Mango tornou-se uma das cinco marcas femininas mais vendidas do portal.

A Myntra será responsável por dirigir as operações da Mango na Índia, após ter comprado oito lojas da marca aos seus anteriores franchisados DLF Brands e Major.

A loja da Mango terá mais de 2 mil metros quadrados e integra um complexo comercial situada em Saket (Nova Deli). O ponto de venda está posicionada no piso térreo, perto das lojas da H&M e Zara.

A cadeia espanhola já teve uma loja no Select Citywalk, que encerrou com o término da relação com os seus sócios anteriores.

Partilhar