14 Agosto 20
Modtissimo

T

Malhas Ribeiro & Silva levam novidades ao MODtíssimo

Presença habitual há uma mão cheia de anos no MODtíssimo, as Malhas Ribeiro & Silva participarão na próxima edição do salão nacional nos dias 23 e 24 de Setembro. À Alfândega do Porto, onde decorrerá o evento, levarão uma variadíssima gama de pontos e modelos de malha, o core business da empresa de São Félix da Marinha.

“Vamos apresentar modelos diferentes, pontos novos que resultam em vários jogos e figuras para que o potencial comprador conheça um pouco das nossas soluções”, revela Tiago Ribeiro, responsável pelo departamento comercial da empresa especializada na confecção de malhas para private label.

A presença no MODtíssimo é, para Tiago Ribeiro, “inquestionável” até porque foram vários os contactos lá establecidos que resultaram em “negócios internacionais pontuais mas interessantes”. Para além das vendas, as Malhas Ribeiro & Silva acreditam que “estar no Modtíssimo é também uma estratégia de marketing e publicidade importante”.

Relativamente ao enquadramento incomum desta edição, à custa da pandemia da covid-19, o responsável pelo departamento comercial da empresa de São Félix da Marinha mostra-se esperançoso.  “Há certamente compradores habituais que não virão com receio, por outro lado como há muitas feiras internacionais que foram canceladas também poderão vir compradores novos a Portugal. Acredito que o balanço será positivo”, remata.

Partilhar