08 Julho 19
Convenção ITMF

T

Maior congresso têxtil mundial com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a participação no maior congresso têxtil à escala global, a Conferência Anual da ITMF (International Textile Manufacturers Federation) que decorre no Porto de 20 a 22 de Outubro e tem a ATP como entidade anfitriã e coorganizadora.

No convite que está a dirigir aos seus associados para participarem, a Associação Têxtil e Vestuário e Portugal (ATP) destaca “o significado especial de ser Portugal o país escolhido para esta assembleia magna do têxtil no regresso à Europa, depois de anos em geografias mais distantes”.

Uma grande responsabilidade – a par da honra e distinção – que é também a oportunidade de promover a Indústria Têxtil e Vestuário portuguesa à escala global, projectando uma imagem de modernidade, dinamismo, criatividade e imaginação, destaca a ATP.

Por isso, e sendo em Portugal, “julgamos ser imprescindível que a nossa indústria tenha uma forte representação”. A par dos “valores de inscrição significativamente mais baixos para os delegados portugueses”, a ATP informa ainda que a convenção conta nesta edição com duas novidades.

Uma sessão interativa chamada “World Café”, onde pequenos grupos de cerca de 10 pessoas por mesa irão discutir os tópicos da sessão de forma estruturada, em conjunto com um moderador, e utilizando um smartphone para recolher as conclusões/opiniões; Mais uma ou duas sessões onde empresas start-up apresentarão os seus produtos/serviços e modelos de negócio.

Tendo como tema a “Digitalização e Sustentabilidade – Impacto na Indústria Têxtil Mundial , a conferência vai decorrer nos dias 20 a 22 de Outubro de 2019, no Sheraton Porto Hotel. A inscrição abrange ainda todo o programa social, que inclui os jantares de boas-vindas (Palácio da Igreja Velha / Famalicão) e de Gala / Terminal de Cruzeiros de Leixões.

A língua de trabalho será o inglês e todas as informações, incluindo o Programa, estão disponíveis no site da ITMF. Também carta convite do Presidente da ATP, Paulo Melo, e o formulário de inscrição.

Partilhar