23 Dezembro 19
Nova coleção

T

A Magia do Natal da Kiabi

Entusiasmada com todo o brilho que envolve a quadra natalícia, a Kiabi lança uma coleção especial para toda a família, que representa de forma sublime a verdadeira magia do Natal. Escolhas acessíveis e com várias temáticas diferentes às camisolas com padrões e adereços típicos da época, juntam-se os pijamas de corpo inteiro para usar à volta da lareira na noite de Natal. Com várias alusões às fantasias da Disney e frases inspiradores sobre a quadra natalícia, todas as peças desta coleção respiram felicidade e harmonia.

O último mês do ano está repleto de festividades e momentos perfeitos para desfrutar de uma verdadeira reunião familiar. Para acompanhar cada instante e adaptar os looks a todas as ocasiões, a Kiabi sugere peças que combinam com a alegria dos jantares de Natal e com as galas de Passagem de Ano.

Os brilhos e os tules juntam-se aos tecidos fluídos das camisas femininas e ao veludo nos vestidos mais elegantes. Para os homens da família, as camisas e calças de alfaiataria ganham destaque e surgem como uma opção segura para as noites de festa. A Kiabi dá assim um toque sofisticado aos momentos familiares, com opções especiais para cada elemento.

A todas as peças desta coleção foi adicionado o brilho extra dos pozinhos mágicos do Pai Natal, que são a chave para os sorrisos mais espontâneos e para viver momentos realmente felizes. Toda a fantasia natalícia está disponível nas várias lojas Kiabi e em KIABI.PT.

Partilhar