27 Janeiro 2017
Feiras

T

Magia da moda infantil made in Portugal na Bubble London

Seis marcas nacionais levam até Londres a magia da moda infantil made in Portugal, com presença na mostra que decorre neste domingo e segunda-feira no centro da capital britânica. A Bubble London reúne os principais players do universo infantil, entre os quais estarão Bo Bell, Chua, Dot, Dr. Kid, Phiclothing e RAP, uma delegação que é apoiada pela Associação Selectiva Moda.

“As participações anteriores mostram que este é um evento de referência no mercado britânico. Os nossos principais objectivos são fazer novos contactos e aumentar a nossa presença no Reino Unido”, sintetiza José Moreira, manager da Dr. Kid. A marca leva até ao espaço londrino a sua nova colecção Outono/Inverno 2017/18, que “remete para um universo de sonho e fantasia de divertidas viagens, adoráveis animais, padrões florais tipo liberty, e temas mais fashion em tons de cinza, amarelo e vermelho que se combinam criando looks originais para crianças irreverentes”, como explica Liliana Ferraz, do departamento de marketing da empresa.

A Bubble London é um evento bianual, que reúne cerca de 300 marcas internacionais. Em todas as suas edições apresenta o concurso “Bubble Rising Star”, prémio atribuído a novas marcas participantes, com base em critérios de inovação, qualidade, originalidade e marketing.

A participação destas seis empresas portuguesas é uma acção do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. As acções são co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Partilhar