07 fevereiro 20
Feiras

T

Made in Portugal Naturally mostra sofisticação em Frankfurt

As marcas têxteis Íris e Teresa Alecrim dão o toque de qualidade e sofisticação ao espaço Made in Portugal Naturally, que leva até Frankfurt uma mostra de 60 empresas portuguesas.  O objetivo é dar a conhecer a inovação ancorada na tradição dos produtos Made in Portugal.

Trata-se da Ambiente, a maior feira internacional de artigos para a casa e para decoração de interiores, que hoje abre portas e se prolonga até terça-feira, dia 11 de Fevereiro. Dividida em três setores –  Dining, Living e Giving, -, esta é a feira onde todos os anos são apresentadas ideias de design inovador e inspirador, bem como novas tendências da fileira casa.

Com curadoria do designer portuense Miguel Costa Cabral, o espaço Made in Portugal Naturaly  recria os diversos ambientes de uma casa – cozinha, sala de estar e de jantar –decorados com peças das empresas portuguesas presentes .

Especialista na produção e comercialização de têxteis para quarto,  cozinha, tecidos de decoração e hotelaria, Têxteis Irís junta as algumas das suas propostas às peças de mesa, cozinha, cama, banho e bebé da marca Teresa Alecrim.

Com uma área de 112 metros quadrados e localizado no hall 4.2 B67, o espaço Portugal Naturaly resulta de uma iniciativa pioneira da NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria, em parceria com a AICEP.

Partilhar