11 Agosto 2017
Feiras

T

Made in Portugal afirma-se em Las Vegas

Uma comitiva de cinco empresas nacionais vai estar a partir do início da semana naquela que é a maior feira norte-americana no sector da moda, a Magic Market Week Las Vegas, que decorre de segunda a quarta (14/16 de Agosto). Para afirmar a força e qualidade do made in Portugal, as marcas Beppi, Xisocho/Katty Xiomara, Inimigo Clothing, e ! Why Black? contam com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

As quatro insígnias portuguesas vão estar distribuídas pelas diferentes áreas da feira. Na secção Project Womans – Oasis, a Xisocho/Katy Xiomara, que é já uma presença habitual, leva uma colecção onde destaca os estampados all over e as cores pastel; Para a área Project, a Inimigo Clothing – que marca presença pela sexta vez – apresenta-se com a nova colecção que destaca o calçado e do denim, se bem que as t-shirts e os polos continuem a ser o ponto forte da Marca.

Na área Project vai estar a ! Why Black?, e na FN Platform estará a Beppi, que participa no cedrtame de LasVegas pela terceira vez e quer convencer os americanos com a colecção para a próxima estação quente que destaca os sapatos náuticos e desportivos.

A participação destas 4 empresas na Magic Market Week Las Vegas, é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O From Portugal 2017 é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

A participação do Made in Portugal na feira de Las Vegas completa-se com o stand da empresa Averse, que marca presença na área The Collective.

Partilhar