12 Outubro 2017
Moda

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LVMH vendeu 30 mil milhões até Outubro

O grupo de Bernard Arnault e as suas 70 marcas (que inclui, entre outras, Louis Vuitton, Christian Dior, Fendi, Guerlain, Moet & Chandon, Hennessy e Sephora) vendeu 10,38 mil milhões de euros no terceiro trimestre de 2017 .

Nos primeiros nove meses do ano, as vendas totalizaram 30,1 mil milhões de euros, representando um aumento de 12%. “A LVMH vai continuar a sua estratégia voltada para a inovação e a expansão geográfica direcionada aos mercados mais promissores” e “conta com o dinamismo de suas marcas e o talento das suas equipas para reforçar ainda mais a sua liderança no mercado global de luxo em 2017”, referem em comunicado.

A divisão de moda e artigos de couro continua sendo a locomotiva do grupo com o seu carro-chefe, Louis Vuitton, cujo volume de negócios (um terço das vendas totais de LVMH) aumentou 13% (orgânico), para 3,94 mil milhões de euros.

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