14 Outubro 2019
Luxo

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LVMH com vendas de 13,3 mil milhões no 3º trimestre

Número um do mundo em artigos de luxo, o grupo LVMH continua a crescer e atingiu um volume de vendas de 13,3 mil milhões de euros no terceiro trimestre, contrariando assim as previsões dos analistas, que apontavam para números sempre abaixo dos 13 mil milhões. O mercado asiático foi fundamental para a manutenção da linha de crescimento, embora o grupo tenha registado avanços em todas as regiões do mundo.

“Os Estados Unidos e a Europa estão a desfrutar de bons progressos no trimestre, assim como a Ásia, apesar de um contexto difícil em Hong Kong”, informou esta quarta-feira em comunicado o grupo que detém 70 marcas, entre as quais Louis Vuitton, Fendi, Dior, Givenchi, Guerlin, Hennessy e Sephora.

No acumulado dos primeiros nove meses do ano, a LVMH totalizou 38,4 mil milhões de euros em vendas, mais do que em todo o ano de 2017. Por setores, destaque para a Moda e Artigos de Couro, que são a principal área do grupo e atingiram os 5,44 mil milhões de euros em receita, um aumento de 19% .

“A Louis Vuitton alcançou um desempenho notável em todas as suas categorias e em todas as regiões”, enquanto a Christian Dior “também alcançou um progresso notável”, disse a empresa, embora sem fornecer qualquer estimativa para o final do ano. A única indicação foi de que “continuará vigilante, num ambiente de crescimento desde o início do ano marcado por um contexto geopolítico incerto”.

 

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