20 Junho 2018
Marcas de luxo

T

Luxo e design debatidos em cimeira no Porto

O luxo associado ao saber artesanal e o design como força propulsora da criação de marcas, são os temas que vão estar em análise na cimeira do luxo e design, que decorre esta quarta e quinta-feira, no Multiusos de Gondomar. A par da presença dos mais diversos protagonistas e personalidades do sector, o encontro conta também com a participação da secretária de Estado Teresa Lehmann, que abre os trabalhos.

Celebrar o design, divulgar as práticas mais inovadoras na indústria do luxo e promover o networking entre os mais brilhantes criadores e decisores industriais são os objectivos do encontro que nesta jornada dupla vão juntar protagonistas destas áreas tão específicas.

O programa alinha nomes como Nicole Segundo (Michelangelo Foundation), Luis Onofre (designer, presidente Apicaps) Fátima Santos (Associação de Ourivesaria e Relojoaria), Francesca Merciari (Murano, Veneza), Marcos Costa (Boca do Lobo), Serena Confalonieri (designer e directora de arte), Stoty Taylors (fashion Designers), Nuno Barra e Alda Tomás (Vista Alegre), Carlos Santos (Carlos Santos Shoes), entre vários outros.

A par de debates e conversas directas com os mais diversos protagonistas, serão também presentados e analisados casos de sucesso de nível global e das últimas tendências de markting e criação de marcas na indústria ligada ao luxo e design.

Partilhar