14 março 19
Nova coleção

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Luís Onofre apresenta Spondylus

Do olho vermelho dos Incas até ao velho oeste, a coleção Spondylus de Luis Onofre inspira-se na ideia de objeto de prestígio, que tem tanto de natural como de sagrado. Transpondo essa multiplicidade de referências, que compõem um equilíbrio de opostos sempre presente nas coleções da marca, a campanha procurou integrar valores que cruzam tanto épocas quanto estéticas.

Fotografada por Frederico Martins na Fundação Cupertino de Miranda (Vila Nova de Famalicão) a campanha ilustra um ambiente marcado pela austeridade futurista dos anos 70 em contraste com elementos disruptivos e marcadamente contemporâneos como uma estética no gender que destaca o denim ou o cabedal. A campanha foi protagonizada pela manequim Raquel Brito.

Luis Onofre é uma marca portuguesa de acessórios, criada em 1999. Especializada em sapatos e marroquinaria de luxo, a excelência dos seus produtos conquistou de imediato vários mercados internacionais, tais como Espanha, França, Itália, Holanda, Rússia, Estados Unidos, China, América do Sul, entre outros. Um sapato ou uma mala Luis Onofre representam a especialização e qualidade de uma família que há três gerações se encontra ligada à produção de calçado.

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