15 Janeiro 21
Feiras internacionais

T

Los Angeles Textile Uploaded regressa em Fevereiro

Depois de uma primeira edição de sucesso em 2020, a L.A. Textile Uploaded, feira digital organizada pela California Market Center, volta a realizar-se de 24 a 26 de Fevereiro. Dirigida sobretudo aos tecidos e acessórios esta é uma feira que pode interessar aos empresários portugueses do setor.

“A feira física que dá origem a esta versão digital é muito interessante. Já estivemos duas vezes em Los Angeles com bons resultados uma vez que abrange não só clientes de toda a Costa Oeste como também de países como México”, defende Sofia Botelho, da ATP.

Tendo como foco “a matéria prima, ou seja, os tecidos”, esclarece, a L.A. Textile Uploaded alarga esta edição à aposta em manufacturing. “Na feira física havia alguma confecção maioritariamente asiática, mas a proposta da versão digital abre muito mais o leque aos confeccionadores”, ressalva. “Estamos numa fase de análise da proposta mas acreditamos que é uma feira digital bem estruturada”, acrescenta.

As empresas interessadas em obter mais informações sobre a L.A. Textile Uploaded, que funcionará em regime de showroom digital via plataforma zoom, poderão consultar o site da California Market Center, entidade organizadora da feira, ou contactar a Associaçao Selectiva Moda.

Partilhar