13 março 19
Lingerie

T

Lola Wants. gosta de preto e salmão para a Primavera

Na primavera 2019 da Lola Wants., são os vários tons de salmão a grande novidade da marca, mantendo-se a inspiração cinematográfica para peças sedutoramente femininas. O preto é ainda uma presença forte, surgindo em mate ou brilhante e com jogos de texturas.

Uma coleção ousada pelas várias transparências, mas pensada para oferecer diversas soluções de lingerie para os looks mais leves que aí vêm. Os formatos de soutien são variados, desde bustier a plunge bra, t-shirt bra ou triangulares, com copas moles ou moldadas e até super push-up. Nas cuecas existe também uma variedade de formatos, que permitem criar conjuntos mais clássicos ou inesperados. O body Bonnie, um dos bestsellers Lola Wants, regressa na cor da estação – salmão e com o fitting aperfeiçoado.

Nos materiais, as rendas têm um papel de destaque, mas o tule e a lycra metalizada continuam a marcar presença, sendo a qualidade e o conforto das peças uma garantia desta marca nacional.

A coleção de primavera Lola Wants. está à venda na loja e no site da marca (lolawantslola.com). Lola Wants. é uma marca portuguesa de lingerie feminina que cria peças e coleções intemporais que refletem as tendências de cada estação. Aposta num design arrojado e atual, de alta qualidade, originando peças úteis e versáteis que se adequam ao corpo e à individualidade feminina. A marca tem sempre em mente a sensualidade de cada mulher, que pode vestir a sua personalidade ou diferentes personalidades para diversas ocasiões.

Partilhar