10 dezembro 18
Inauguração

T

Kiabi do Dolce Vita Tejo bate recorde de vendas do grupo

No dia da abertura no Dolce Vita Tejo, no passado dia 15 de novembro, das 500 lojas que a marca tem em todo o mundo, aquela foi a que mais faturou. Só nos primeiros quatro dias, foram vendidos 30 mil artigos e mais de seis mil pessoas aderiram ao cartão de fidelização da marca. No top de vendas estão artigos de bebé, criança e mulher.

“Com esta terceira abertura de lojas próprias em Portugal atingimos não só o melhor resultado em Portugal como também a nível internacional, o que evidentemente nos deixa muito felizes. Estes dados mostram a consistência e a notoriedade que a marca tem vindo a ganhar neste primeiro ano no país, depois da abertura do Fórum Sintra, no MAR Shopping Matosinhos e que atingiu o pico agora no Dolce Vita Tejo”, refere Isabel Azevedo, Country Manager da Kiabi Portugal.

Neste sentido, afirma Isabel Azevedo, “o foco da marca e dos seus atuais 120 colaboradores está na proximidade das famílias portuguesas e no sentimento de confiança que têm para connosco, com a nossa oferta e com a experiência de compra que proporcionamos nas lojas físicas e online”.

Recorde-se que esta multinacional de moda, que nesta altura está a assinalar o seu 40º aniversário, conta com uma equipa de 56 estilistas próprios, apresenta seis coleções por ano e mais de 100 novidades todas as semanas.

Nas lojas estão disponíveis artigos para homem, mulher, criança, bebé, maternidade, acessórios e lingerie para todos os segmentos, como são exemplo a oferta Size +, bem como artigos exclusivos de Eco design, com produção e materiais que respeitam e preservam os recursos naturais. A marca dispõe ainda online de uma linha adaptada a crianças e adultos com deficiência bem como de uma vasta oferta de produtos exclusivos.

Criada em 1978 no norte de França, a Kiabi revolucionou o setor de pronto a vestir com o lançamento do conceito de “moda a pequenos preços”, um posicionamento até então não explorado por outras marcas. Com uma rede internacional que em 2018 será superior a 500 lojas, a KIABI apresentou em 2017, 1,9 mil milhões de euros de vendas e um crescimento de 4.6% face a 2016 – contando com mais de 10 mil colaboradores em 17 países.

Partilhar