10 Maio 2019
Moda

T

LLAYER apresenta-se esta noite em Guimarães

É uma marca portuguesa para fashion lovers que nasceu em 2018 pela mão de Ana Cotter, com apoio técnico da Escola de Moda do Porto e em consultoria com os programas IdeaLab e Laboratório de Empresas da TecMinho, e entra agora no mercado. Chama-se LLAYER e presenta-se esta sexta-feira, dia 10 de Maio, às 21h, no Espaço Empresa, em Guimarães.

A marca apresenta bolsas de senhora em pele natural com um design inovador que propõe reduzir o desperdício de recursos sem comprometer a diversidade. Para isso, criou uma bolsa base à qual se vão adaptando layers (camadas exteriores) que alteram por completo o aspeto do produto. As layers podem facilmente ser substituídas e prometem revolucionar a liberdade criativa de cada um.

A marca explica ainda que foram pensadas para fashion lovers, com múltiplas atividades ao longo do dia, e que as novas bolsas otimizam o tempo ao oferecer soluções de personalização versáteis para alterar o look.

Ao acompanhar ou criar tendências, a atualização constante dos produtos LLAYER aspira à intemporalidade e rompe barreiras na moda envolvendo a criatividade de cada um na sua lógica: “we design, you create”, é o lema.

Partilhar