25 janeiro 19
Coleção capsula

T

Lion of Porches comemora dia de São Valentim

A Lion of Porches apresenta uma edição especial dedicada ao dia de São Valentim. A coleção cápsula de edição limitada inclui acessórios e peças de roupa para homem e senhora, criados sob o tema ‘With love everything blooms’. Na paleta de cores predomina o vermelho e o azul, cores características da marca, que surgem em padrões divertidos formados por pequenos corações.

Mas as novidades não ficam por aqui, em qualquer compra realizada entre o dia 1 e 17 de Fevereiro, de valor igual ou superior a 59,98 euros a Lion of Porches oferece ainda um gift divertido para tornar cada presente ainda mais especial. Ao comprar dois ou mais artigos desta edição limitada, o cliente poderá usufruir ainda de um desconto de 20% nesses artigos. Estas novidades da marca estarão disponíveis nas lojas físicas e online a partir de Fevereiro.

A Lion of Porches é uma marca de vestuário de inspiração britânica para homem, mulher e criança. Pensada para quem aprecia um colorido distinto e original, a marca propõe um casual wear descontraído, sofisticado e de qualidade superior. Marcadamente citadina, a marca surpreende pela criatividade das suas coleções, pelo detalhe requintado que dedica a cada peça e pela elegância e conforto que proporciona em cada estação.

Com uma rede de lojas espalhadas por todo o país, a Lion of Porches conta atualmente com 38 lojas monomarca, dois corners no El Corte Inglês e está presente em cerca de 150 lojas multimarca, para além de cinco lojas Outlet.

Em território estrangeiro é comercializada em Inglaterra, Irlanda, Espanha, Suécia, Geórgia, Luxemburgo, Suíça, Malta, Irão, Rússia, Líbano, Marrocos, África do Sul, Angola, Moçambique e República Dominicana.

Partilhar