14 maio 19
Nova coleção

T

Lion of Porches ainda mais sustentável

A Lion of Porches tem demonstrado uma crescente preocupação ambiental e a nova coleção Primavera Verão 19 não é exceção. Num padrão floral com as cores mais emblemáticas da marca, a Lion of Porches apresenta as suas peças sustentáveis, produzidas em cupro.

Apesar do seu nome incomum, o cupro vem de uma planta bem conhecida de todos: o algodão. Os fios de cupro são produzidos utilizando a celulose mais pura presente na natureza: os desperdícios de algodão que, através de um processo particular, são soltos e extrudados, obtendo um fio muito subtil.

A sua estrutura voluminosa e capilar permite produzir um material com características únicas de conforto, ventilação e resistência, mas também de extraordinária delicadeza. Por ser incrivelmente macio e totalmente analérgico, o cupro oferece o máximo conforto. Além disso, é também um material biologicamente seguro e amigo do ambiente, sendo totalmente reciclável.

A produção de tecidos reciclados consome menos recursos naturais e gera menos resíduos, reduzindo o impacto ambiental e protegendo assim a biodiversidade.

Partilhar