03 Abril 20
Moda

T

Lion of Porches agora também lhe vai dar música

Porque a moda e a música sempre estiveram diretamente relacionadas, a Lion of Porches quer reconectar a marca com os anos 2000. É no contexto desta nova estratégia que acaba de anunciar um novo projeto que pretende incentivar a produção cultural independente e apoiar novos talentos da música portuguesa, tornando-se uma plataforma para a divulgação do trabalho de vários artistas.

A primeira colaboração desta iniciativa será com a banda dreampop Ditch Days, com a criação e divulgação de uma nova versão do seu mais recente single, Andy Kaufman, através das plataformas digitais da marca, com lançamento previsto para 16 de abril.

A Lion of Porches apresenta também uma nova t-shirt usada pelos artistas, que já está à venda em edição limitada na loja online da marca.

“A ideia para este projeto surgiu no seguimento de uma nova estratégia que pretende reconectar a Lion of Porches com os anos 2000 e com as suas origens no mundo da música. Pretendemos voltar ao ADN da marca e apelar ao público que, cada vez mais, cria ligações emocionais através da música” diz-nos Alexandra Calado, diretora de marketing da Lion of Porches

Especialmente, acrescenta a diretora de marketing, “nesta fase difícil em que a maioria dos eventos culturais, concertos, festivais estão a ser cancelados. Acima de tudo, queremos apoiar a música portuguesa e projetos inspiradores como o caso dos Ditch Days”.

A Lion of Porches é uma marca do grupo Cães de Pedra, com vestuário de inspiração britânica para homem, mulher e criança num estilo casual wear descontraído, sofisticado e de qualidade superior. Com uma rede de lojas espalhadas por todo o país, a Lion of Porches tem também presença física em cerca de 20 países e está também disponível em cerca de outros 100 através da loja online.

Partilhar