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A UGG, marca de lifestyle californiano, celebra quatro décadas com uma campanha global a que chamou ‘UGG: 40 Years’. Desde os primórdios (em 1978), quando era uma marca de surf masculina, até estabelecer-se como marca reconhecida globalmente no mundo da moda, a campanha presta homenagem a esse legado e apresenta a modelo digital Lil Miquela, a modelo e ativista Adwoa Aboah, o estilista Heron Preston e o ator e influencer Luka Sabbat como embaixadores.
Para celebrar a data e o seu futuro, sem nunca esquecer o seu passado, a UGG colabora com ícones das indústrias da moda, tecnologia e arte. Estas personalidades únicas são a próxima geração UGG. Lil Miquela é uma pioneira com mais de um milhão de seguidores no Instagram, criada por Trevor McFedries e Sara Decou.
Adwoa Aboah, modelo e ativista, com campanhas para a Chanel, Burberry ou Revlon, desafia os padrões tradicionais de beleza e as convenções e cria um espaço seguro para as mulheres discutirem saúde mental, sexualidade e imagem corporal através da plataforma Gurls Talk.
Heron Preston, artista, diretor criativo, designer e DJ, traça o seu próprio caminho na indústria da moda, num compromisso com a inovação, a experimentação e a imprevisibilidade. O seu estilo não convencional levou a colaborações com Virgil Abloh, Nike e Kanye West.
Luka Sabbat, ator, modelo e diretor artístico do Hot Messe, cresceu entre Paris e Nova Iorque, com pais na indústria da moda, Luka possui um sentido de estilo apurado que transmite em tudo o que faz.
A campanha UGG: 40 Years foi fotografada pelo fotógrafo e artista visual Erik Madigan Heck, conhecido por criar ambientes elaborados e surreais.