22 dezembro 17
Recursos Humanos

T

Lectra recruta Nathalie Brunel para vice-presidente

Nathalie Brunel é a nova vice-presidente da Lectra, com o pelouro das vendas, moda e vestuário, indo trabalhar com seis países (Estados Unidos, China, Alemanha, Reino Unido, França e Itália) e tendo como função apoiar as filiais à medida que estas realizam o percurso estratégico do grupo através de uma oferta – integrar a solução PLM e a sala de corte do futuro – que está enraizada na experiência do cliente.

Licenciada pelo Institut Supérieur de Commerce de Paris, Nathalie tem mais de 20 anos de experiência na gestão de grandes contas e na responsabilidade de gestão.

Antes de iniciar a colaboração com a Lectra, Nathalie Brunel era  CEO e acionista da Okavango Energy, uma empresa de consultoria e de desempenho energético industrial. Antes esteve na Orange Business Services, como vice-presidente.

“O ecossistema da moda e do vestuário está claramente a entrar na era digital. Ambiciono disponibilizar a proposta de valor da Lectra aos nossos clientes, facilitando a adoção por parte destes dos princípios da Indústria 4.0. Tenho orgulho em contribuir para a integração de novas tecnologias nos seus processos, desde o design até ao produto acabado. É crucial satisfazer as necessidades de empresas que enfrentam um mercado complexo e fragmentado, que está a criar pressões a nível local e global”, sublinha Nathalie Brunel.

Partilhar