16 Julho 2018
Indústria

T

Lectra Fashion com nota máxima

A Lectra Fashion recebeu nota máxima pelos seus serviços, segundo o estudo realizado pela  revista digital Which Plm. A avaliação é de especialistas do setor, que concluem pela  “excelente experiência fornecida ao usuário, com uma estrutura modular completa adaptável a empresas pequenas e grandes e disponível a um preço atrativo”.

A plataforma parceira tecnológica para empresas de tecidos e couros está disponível em três configurações iniciais, para atender a processos específicos da indústria da moda, no âmbito da indústria 4.0. Para além disso, o programa foi considerado uma solução fundamental que conecta processos e sistemas que permitem aos usuários trabalhar com mais eficiência e acelerar o processo de desenvolvimento do produto.

Céline Choussy Bedouet, diretora de marketing e comunicação da Lectra, regozija-se com a pontuação obtida e reforçou a importância da experiência do usuário e enaltece “um produto que melhor atende ás necessidade de negócio, caso a caso.”

Os especialistas da WhichPlm analisaram as soluções com base nos critérios de competência de fornecedores e conhecimento do sector, visão executiva e feedback dos clientes. De acordo com a revista da especialidade, a Lectra Fashion obteve uma média de 3,75 estrelas em cinco e recebeu pontuações mais altas do que as concorrentes em dez outras áreas, incluindo integrações com o Adobe Illustrator, ferramentas de design 3D e com o desenvolvimento do Lectra Easy Tools.

Mark Harrop, CEO e fundador da WhichPlm realça que a Lectra Fashion é  “o culminar de uma jornada de várias décadas para conectar marcas e retalhistas com a suas cadeias de fornecedores”.

 

 

Partilhar