12 Maio 20
Swimwear

T

Latitid inspira-se em Los Angeles e reabre loja do Porto

Boas notícias para aqueles que já só pensam em passar as férias na praia ou estendidos à beira de uma piscina: a marca de swimwear portuguesa Latitid reabre esta terça-feira, dia 12 de Maio, a sua loja do Porto, que se situa na rua da Sra. da Luz, na Foz. A loja de Lisboa só voltará a abrir portas a 1 de junho.

Oportunidade para avaliar a nova colecção da marca que se inspira no espírito sonhador e na irreverência de Los Angeles. São 20 modelos diferentes que, para além dos verdes e tons terra característicos do ADN da marca, encontram agora novas tonalidades nunca antes exploradas pela Latitid: amarelo mostarda, tons rosa e o azul elétrico são alguns exemplos disso.

A intenção é clara: imprimir nos bikinis e fatos-de-banho a ousadia de Los Angeles. Talvez por isso também o design das peças assume novas texturas e cortes retros inspirados na década de 70 onde as malhas brilhantes e os canelados ganham relevo.

Fundada em 2012, a Latitid é uma marca portuguesa de swimwear com grande reputação internacional. Para além da colecção femina, disponibiliza ainda o projeto Latitid.mini, dedicado ao swimwear infantil.

Pode também conhecer aqui a colecção completa.

Partilhar