30 Julho 19
Verão 2019

T

Lacoste aposta na liberdade de movimentos

Criatividade e liberdade de movimentos são as palavras-chave da coleção de verão da Lacoste: um design que combina de forma inteligente a estética e a funcionalidade. Pensadas e desenhadas para manter o controlo de movimentos sem nunca comprometer o estilo, as peças são reversíveis, confortáveis, ultraleves e técnicas.

A neutralidade do preto e branco e dos cinzas irregulares contrasta com a subtileza do caqui, azuis-escuros e o brilho do vermelho e do bordeaux. A Lacoste escolhe tecidos suaves e leves como o piqué técnico, Coolmax®, nylon elástico e neoprene de baixa espessura para corresponder às necessidades diárias de uma mobilidade confortável.

O tom desportivo desta linha nasce dos contrastes cromáticos, em que as cores surgem separadas por blocos através de pespontos que estruturam os cortes e reforçam o minimalismo da silhueta.

Símbolo de elegância casual desde 1933, a marca foi construída com base nas suas genuínas raízes desportivas, oferecendo um universo único e original, através de uma vasta gama de produtos para homem, mulher e criança. Presente em 114 países, dois produtos Lacoste são vendidos a cada dois segundos nas suas boutiques, corners e rede de distribuição selecionada.

Partilhar