25 Outubro 2017
Economia digital

T

La Redoute vence prémio de melhor site de moda

A La Redoute venceu o prémio de Melhor Site/App de Moda pela sua loja online nos prémios ACEPI Navegantes XXI 2017. Os troféus distinguem anualmente o que de melhor se faz na economia digital em Portugal. Em 2017, mais de uma centena de empresas disputaram os prémios de 20 categorias.

Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal e Espanha, revela que este reconhecimento “representa todo o trabalho, empenho e qualidade” da equipa La Redoute, simbolizando a dedicação da empresa aos seus clientes.

Reconhecida este ano na categoria Mellhor Site/App de Moda pelo contínuo crescimento e expansão da sua plataforma online, a La Redoute é repetente em vitórias nos prémios ACEPI Navegantes XXI, tendo conquistado por quatro vezes, em anos anteriores, o prémio de Melhor Site e-Commerce B2C.

Presente em Portugal desde 1988, a La Redoute foi alterando o seu modelo de vendas ao longo dos anos, evoluindo do tradicional catálogo de venda à distância para o modelo de e-commerce, onde atualmente têm origem 90% das encomendas.

“Estamos muito satisfeitos com a presença em Portugal, mas vemos espaço para crescer e por isso lançámos a nossa coleção de mobiliário e estamos a fazer crescer o negócio”, disse a CEO da La Redute, a francesa Nathalie Balla. Uma ideia reforçada pelo responsável da empresa em Portugal, Paulo Pinto, confiante que 2018 será mais um ano de crescimento com o alargamento das vendas ao segmento da decoração e dos móveis.

Partilhar