22 dezembro 18
Baby fever

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Kiabi lança novos padrões para o Natal

A KIABI deixou-se invadir pela ‘baby fever’ e apresenta os mais fofos pijamas, as camisolas mais fixes e até os conjuntos de Natal mais queridos, pois quem é pequenino em idade também precisa de altos níveis de estilo.

Unicórnios, super-heróis e até padrões clássicos como o vichy ou o xadrez estão presentes nas sugestões de inverno da KIABI – um dose extra de fofura em qualquer loja da marca, incluindo a plataforma online.

A Kiabi tem um execução um plano de crescimento em Portugal até 2022, que contempla a abertura de um total de 10 lojas e a criação de 400 postos de trabalho, num investimento de 13 milhões de euros. Para já, conta com três lojas próprias no nosso país, depois da recente abertura no Dolce Vita Tejo, que se juntou aos espaços já existentes no Fórum Sintra e no Mar Shopping Matosinhos.

Criada em 1978 no norte de França, a Kiabi revolucionou o setor de pronto a vestir com o lançamento do conceito de “moda a pequenos preços”, um posicionamento até então não era explorado por outras marcas.

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