05 Novembro 18
Natal

T

KIABI alia-se à Disney na magia do Natal

Neste Natal, a KIABI, juntamente com a Disney, propõe deixar a magia entrar em todos os corações, pois um Natal em família, com sorrisos e uns pozinhos de fantasia, é tudo o que precisamos para uma época feliz.

Como a partilha também é indispensável, a KIABI sugere um conjunto de presentes maravilhosos e acessíveis a todos os bolsos. A camisola natalícia, o pijama quentinho e as t-shirts coordenadas para toda a família, são alguns dos clássicos disponíveis a partir do próximo dia 28 de novembro em qualquer loja da marca.

Para tornar este Natal ainda mais único, a KIABI aliou-se à Disney e juntas criaram algumas peças inspiradas nas míticas personagens Mickey e Minnie Mouse. Pijamas e sweats para toda a família, t-shirts em lantejoulas com interação e maravilhosos ‘onezies’, com direito a orelhinhas e laços.

A magia desta parceria contagiou o site da KIABI, onde os visitantes poderão ganhar um saco de brinquedos Disney no valor de 100 euros. Este passatempo está aberto a todos os visitantes do site, entre 28 de novembro e 25 de dezembro, sem obrigatoriedade de compra e sem sujeição a sorteio. Basta preencher o formulário de participação e jogar. As seis melhores pontuações vencem o saco de brinquedos Disney.

Partilhar