17 Maio 2017
Retalho

T

Kiabi abre amanhã a sua primeira loja no norte do país

Dois meses depois de se estrear em Portugal com a sua primeira loja no Fórum Sintra, a Kiabi inaugura amanhã a sua primeira loja no norte do país, no MarShopping. O espaço, com dois mil metros quadrados, vai ter quiosques interactivos que facilitarão o processo de compra.

A concorrente francesa da Primark abre assim o seu segundo espaço no nosso país que pretende atingir o público nortenho. Isabel Azevedo, country manager da Kiabi em Portugal, explica em comunicado a escolha do MarShopping: “É um dos ‘shoppings’ do Grande Porto com maior afluência de público, bastante frequentado por famílias e com uma localização estratégica entre várias cidades e praias. Tudo isso reflecte na íntegra a tipologia de consumidor que a Kiabi deseja servir”.

O objectivo da Kiabi é, até 2021, abrir uma dezena de lojas em Portugal – um investimento estimado em cerca de 13 milhões de euros. Até lá, os consumidores poderão ir até à loja do Fórum Sintra e do Marshopping, aos franchisings em Beja, Évora, Pombal e Santo André ou comprar na loja online.

Partilhar