3 março 2017
Portugal Fashion

T

Katty Xiomara vai desfilar na Cadeia da Relação

A Cadeia da Relação – onde Camilo escreveu em 15 dias (“os mais atormentados da minha vida”, confessou o escritor) o “Amor de Perdição”, quando lá cumpria pena por ter sido condenado pelo crime de adultério  – vai estrear-se como palco do Portugal Fashion, ao receber o desfile de Katty Xiomara ao meio de dia da 6ª feira dia 23.

O Centro Português da Fotografia (que ocupa o edifício da antiga Cadeia da Relação) é uma nova geografia do Fashion, que volta ao Palácio dos Correios para os desfiles do Bloom (que fecham com a apresentação da nova coqueluche Inês Torcato), na première  de Paulo Cravo como coordenador deste projeto. 

Micaela Oliveira é a grande novidade da noite de encerramento, no sábado, dia 24, na Alfândega, tradicionalmente reservada às marcas, fazendo companhia à Lion of Porches, Ana Sousa, Dielmar e Miguel Vieira.

O programa de sábado inicia-se ao meio dia, no Silo Auto, com o desfile de Luís Buchinho, continuando depois na Alfândega, a partir das 16h30, com a apresentação das colecções de Nuno Baltazar, Hugo Costa, Carla Pontes e o desfile colectivo Shoes.

Como é costume, o Fashion abre em Lisboa, 4a feira, dia 22, na Cordoaria Nacional, com os desfiles de Pedro Pedro, Alexandra Moura, Alves/Gonçalves e da TM Collection.

Veja aqui o programa completo da 40ª edição do Portugal Fashion.      

Partilhar