27 outubro 2020
Estilo

T

Katty Xiomara levou Antarte ao Portugal Fashion

Foi através da apresentação da nova colecção de Katty Xiomara, que a Antarte marcou presença no Portugal Fashion. Desta vez a criadora decidiu inovar com a exibição de uma curta-metragem com decor baseado nas peças de mobiliário da colecção Geneve, também ela uma novidade recente da Antarte.

Uma parceria entre a estilista e a líder em tendências de mobiliário e decoração em Portugal que vai de encontro à mensagem da criadora. Com ALMA, a Katty pretende mostrar que as ligações pessoais importam e as ligações criativas nos enriquecem sempre.

Para o CEO da Antarte, Mário Rocha, esta parceria é também “uma forma de mostrar que está na hora de criar sinergias e que é possível de forma criativa, envolver outros setores de atividade em eventos tão importantes para o reconhecimento do produto nacional, como é o caso do Portugal Fashion. Na Antarte, estamos sempre disponíveis para criar novas parcerias e mostrar que Portugal é inovador, criativo e com uma qualidade ímpar”.

Desenvolvida também este ano, a colecção Geneve foi lançada em conjunto com as coleções Haia e Veneza, e todas estão disponíveis na loja online da Antarte ou na sua rede de mais de uma dezenas de lojas físicas que cobrem o território nacional.

O vídeo, que explora uma narrativa relacionada com o tema da ALMA através de filmagens de um desfile, é da autoria de Mónica Santos, uma artista que já trabalhou com algumas das mais relevantes figuras do cinema português como Manoel de Oliveira ou José Fonseca e Costa. O seu mais recente filme “Entre Sombras”, já acumulou 43 prémios nos mais variados cantos do mundo, tendo sido ainda nomeado para os Césares em França.

Partilhar