04 Dezembro 2018
Concurso

T

Jovens criadores iluminam Braga

O estilo e criatividade do jovem Mi Ribeiro conquistou o júri do Concurso de Jovens Criadores de Braga, uma iniciativa do município destinada a incentivar a criatividade dos jovens talento na área da moda e vestuário. Nesta terceira edição, o concurso tinha como tema a Braga Cidade Europeia do Desporto 2018 e na passarela montada no Altice Fórum Braga no último sábado a cidade iluminou-se com o brilho das propostas dos cinco jovens criadores seleccionados.

Rendidos ao talento de Mi Ribeiro, os elementos do júri – que contou com a participação do director do T, Manuel Serrão – decidiuram atribuir o segundo lugar às propostas de André Bacelar, seguindo-se Inês Castro, Cassandra Silva, Carla Simões e Nuno Magalhães.

Lançado com o objectivo de promover e destacar jovens criadores naturais, residentes, ou estudantes em instituições de ensino do concelho de Braga, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, o concurso conta com o apoio da estilista bracarense Elsa Barreto, tanto no apoio aos concorrentes na elaboração dos coordenados, quer como elemento do júri.

Partilhar