04 Agosto 20
Marketing

T

Jennifer Lopez regressa à Guess & Marciano

A atriz, cantora, bailarina, empresária e ícone de moda Jennifer Lopez está novamente na campanha publicitária da Guess & Marciano SS20. A campanha, conduzida por Paul Marciano, diretor criativo da Guess, e captada pela lente da fotógrafa Tatiana Gerusova, em Santa Mónica, apresenta uma impressionante compilação de imagens que destacam a beleza da Jennifer.

As imagens, tanto a cores como a preto e branco, lembram o estilo de vida clássico de Hollywood, com cabelos despenteados e poses confiantes sobrepostas às serenas palmeiras e praias da Califórnia em segundo plano.

“Estou super entusiasmado por receber novamente a Jennifer para uma segunda campanha da Guess & Marciano. A Jennifer continua a ultrapassar os limites na indústria da música, moda e cinema e representa tudo o que uma mulher Guess é – confiante, sensual e aventureira. Esta campanha destaca a beleza natural da Jennifer e mostra exatamente porque é considerada um verdadeiro ícone mundial”, diz Paul Marciano

“Sempre que faço uma colaboração, penso que personagem poderei interpretar para me divertir ao máximo, e nesta campanha, divertimo-nos muito. A vibe desta vez foi uma mistura entre uma estrela de cinema italiana dos anos 60, a Madonna dos anos 80, e a Sofia Loren. É tão divertido entrar em personagem e fazer acontecer. As roupas e o cenário funcionaram lindamente e juntos deram vida a esta campanha, diz por seu turno Jennifer Lopez

A Guess desenha, comercializa, distribui e licencia uma coleção de lifestyle de peças contemporâneas, denim, malas, relógios, calçados e outros produtos relacionados. Os produtos Guess são distribuídos através de lojas de marca própria, bem como em lojas multimarca  especializadas em todo o mundo. Em novembro de 2019, a empresa operava diretamente 1.174 lojas entre Américas, Europa e Ásia. Os licenciados e distribuidores da empresa operavam adicionalmente 550 lojas em todo o mundo. A empresa opera em aproximadamente 100 países em todo o mundo. A Marciano for Guess é a primeira extensão da marca Guess.

Partilhar